Boa dia senhoras e senhores meu nome é Clifford Stone, eu sou Sargento de 1ª Classe do Exército Americano.

Eu tive acesso secreto à instalações(?) nucleares, eu posso conseguir acesso onde, precisava fazer o que era necessário fazer em operações especiais, na época de que estamos falando.(?)

O que eu estou dizendo aqui é que eu realmente tive envolvimento em situações nas quais nós resgatamos discos acidentados e haviam corpos envolvidos em alguns destes acidentes, e alguns deles estavam vivos ainda.

Bem, nós estamos fazendo tudo isso porque dissemos ao público americano que não havia nada disso e dissemos ao mundo que não havia nada disso.

Eu gostaria de entrar em detalhes em alguns destes casos, ambos os casos que tenho aqui.

Mas, eu estarei disponível se vocês tiverem perguntas sobre meu envolvimento nisso.

Vocês podem falar com o Dr. Greer aqui para arranjar que eu possa falar com vocês.

Mas, a situação toda é: -Nós voltamos atrás em dizer ao povo americano que não existiam coisas como ovnis.

Eu estive envolvido onde nós resgatamos estes objetos, que sabemos, eram extraterrestes.

Em 1969, houve um evento que aconteceu comigo, bem, eu estava lotado em Fort Lee, Virginia, nós fomos para Uniontown Gap, Pensilvânia.

Seria a primeira vez que eu participaria de um resgate de um ovni.

Quando chegamos lá nós vimos...já havia pessoas na instalação, nós éramos o time de apoio, nosso propósito era assegurar a área(?) pois supostamente havia material nuclear naquela nave.

Mais tarde, foi dito à maioria das pessoas envolvidas que não havia nada à bordo, que não fora nada mais do que um acidente comum com uma aeronave.

EU SEI MAIS! Porque eu fui uma das pessoas que se aproximou da nave com um contador Geiger fazendo leituras da superfície. Eu fui a primeira pessoa a se aproximar e ver que haviam corpos naquilo. Esse foi o primeiro de aproximadamente 12 eventos. Acidentes com ovnis não são eventos que acontecem todo dia, eles são raros.

EU SEI QUE NÓS NÃO ESTAMOS SOZINHOS NO UNIVERSO, EU SEI QUE A AUSÊNCIA DE EVIDÊNCIAS NÃO SIGNIFICA EVIDÊNCIA DE AUSÊNCIA!!! ISTO SÃO EVIDÊNCIAS QUE ESTÃO SENDO NEGADAS AO POVO AMERICANO.

(PALMAS)

Estou aqui diante de vocês e de meu DEUS TODO PODEROSO e digo-lhes:

Se o Congresso me chamar e dizer: -Você testemunharia em detalhe tudo o que você sabe sobre isso?
Digo: -Eu estou aqui hoje e vim preparado só para lhes dizer isto. Governos nunca mentem aos cidadãos por razão nenhuma.

Obrigado!

(PALMAS)

(CORTE)

Em seguida o Dr. Greer (fundador do projeto) pede ao Sargento Stone que descreva os alienígenas que ele vira nas naves.

Ele diz:

Eu poderia mas provavelmente ia tomar muito tempo. (o vídeo tem 1h:55m)

Sejamos breves.

Quando eu saí em 1989, nós tínhamos catalogado 57 espécies diferentes, você tinha indivíduos que eram como eu ou você, que poderiam andar entre nós e você nem notaria a diferença, exceto por umas ou outras coisas. Eles eram capazes de mesmo numa sala escura tocar um objeto e dizer sua cor, eles tinham um senso apuradíssimo de olfato, visão, audição.

A situação é que você tem variados tipos do que normalmente chamamos de "GREYS", nas Forças Armadas nós não os chamamos "GREYS".

Mas, você tem ao menos 3 tipos de "GREYS". Você tem alguns que são muito maiores do que nós; A única coisa que quero apontar para a maioria dos que nós analisamos é, que nós os catalogamos pela palavra humanóide(?).

Agora isto criou uma situação com a comunidade científica que estava tentando descobrir porque seria esse o caso, já que você espera que para que a vida possa viver em outros planetas ela necessitaria de outro tipo de, assim dizendo, ser, não necessariamente sendo humanóides, ou bípedes assim como nós, mas aparentemente quase todas as espécies que nós temos lá fora são humanóides em aparência, e isso criou uma questão que até agora não foi respondida pela ciência.

(FIM)

"SERÁ" que alguém aí precisa de mais evidências?