3. They Live (Eles Vivem) – 1988



Filme B ao extremo! Além disso é bem desconhecido e foi descoberto por um amigo meu (agradecimentos ao Guigo). Quero dividir aqui com vocês sobre este desconhecido filme e lhes dizer o porquê ele é tão bom!


Este filme retrata muito a diferença de classes entre ricos e pobres e também mostra a repressão que o povo pobre sofre com o governo. O foco deste filme é um par de óculos, fabricado para ver  “algo além” do que vemos. Se você coloca estes óculos, é possível ver a mensagem subliminar que há por trás (no logo das lojas surge a palavra Consuma, um outdoor com uma modelo na praia “Case-se e Reproduza, em artigos politicos surge o “Mantenha-se Dormindo”). Só que além disso, este óculos pode ver que algumas pessoas (os mais ricos) não são humanos! Aí sim o filme fica bom e se você quiser saber quem são esses seres e quais são suas intenções, assista esse filme!!! ;)


Verdade por trás da ficção: Apesar do filme se focar nos alienígenas, ele usa como foco uma verdade. Somos controlados diariamente pelo governo que usa a TV como uma ferramenta de controle. No filme, as pessoas ficam hipnotizadas com a TV e o que é verdade. Analise alguém assistindo TV e você perceberá isso. Aqui mesmo no Brasil podemos ver isto (alguém já percebeu que quando surge uma notícia política ruim, logo a Globo lança um novo BBB e o povo rapidamente esquece de tudo?). E o poder do marketing e das cores, que são bem usadas e realmente faz resultado com a população (como as cores do Mc Donalds, que uma convida a pessoa a comer e a outra cor convida a pessoa a se retirar, assim deixando a mesa livre rapidamente). Você provavelmente pode não acreditar nisso que está lendo mas é pelo simples fato que é imperceptível. Afinal, é isso que o torna tão eficaz, não é?


O filme “Eles Vivem” retrata com clareza este domínio da mídia em nossa vidas. “Mantenha-se Dormindo!” ou se prefeir “Acorde” e  não deixem de assistir este filme!!!


“Visão dos outdoors com os óculos”


4. The Intruders (Os Últimos Invasores) – 1992



Em minha humilde opinião, o melhor filme de Ufologia já feito! Este filme retrata não apenas em si os aliens, mas sim o sofrimento das vítimas que são abduzidas. O foco neste filme são os casos de duas mulheres diferentes que nem se conhecem mas sofrem do mesmo problema: elas foram escolhidas pelos extraterrestres como ‘cobaias’ para algum propósito desconhecido…


O filme foca o sofrimento que é de ser uma pessoa abduzida. Sofrer de um problema que ninguém possa ajudar e que praticamente ninguém acreditar. Uma coisa legal neste filme é que as pessoas acabam lembrando em partes das abduções com coisas naturais (dois ovos numa frigideira que parecem o rosto de um Grey, ou mesmo as sirenes de um carro policial que faz lembrar uma nave) e que por fim acabam sendo revividos em uma sessão de hipnose. Um filme do começo ao fim de tirar o fôlego e com um final surpreendente, The Intruders faz juz e é o primeiro da minha lista em Ufologia!


Fatos: o filme retrata o sombrio cenário das abduções e apesar de ser ficção, tem como base milhares de testemunhos similares pelo mundo. Gostei muito deste filme porquê ele tenta mostrar o que os Greys querem conosco. Não quero estragar o filme, mas já adianto que ele mostra que nossos governos sabem o que acontece, porém se calam e que o interesse dos Greys é simplesmente a nossa genética (alguém arrisca porque eles tem preferencia com mulheres?)


Por fim, um filme que guarda muitas surpresas e também muitos acontecimentos que realmente fazem sentido! Se você gosta de Ufologia e não entende muito sobre os greys e qual a missão deles aqui na Terra, então assista este filme!


“imagens do filme The Intruders”


É isto aí pessoal, queria dividir com vocês sobre estes trabalhos do cinema e também se quiserem, podem indicar algum outro filme que não coloquei nesta lista! Se já assistiram estes filmes, comentem aqui e digam o que acharam!