Bom esse é o meu relato pessoal, que tive nesse tempo em que comecei a estudar sobre o assunto.

Uma vez quando eu morava em Osasco - SP, estava eu sentado na calçada num dia de calor com os meus colegas conversando, por volta das 8 - 9h da noite em 2007 (não tenho certeza). Foi ai que de repente algo me chamou a atenção no céu (não sei porque, simplesmente olhei para o alto), e la estava um objeto, laranja em formato de bola.

O objeto estava em alta velocidade cortando o céu, era muito bonito, ele não pulsava, não piscava, e tinha uma unica cor como foi dito, laranja. Pensei sozinho naquela hora, que poderia ser um avião, um balão ou até mesmo um satélite, só que ai eu me dei conta.

Se fosse um balão não seria tão rapido, pois o objeto atravessou os céu em questão de segundos e parecia algo que estava alem da barreira do som, não tinha quela caracteristica minima em baixo do balão que fica pulsando como fogo.

Não era um avião pois, nunca passou um avião militar naquela area, aviões como se sabe tem suas luzes de segurança (que piscam), e obviamente não podia ser porque estava muito alto, alem da altura que um avião pode voar.

E por fim não era um satélite, pois como se sabe. não é possivel ver satélites a noite, nem de dia, somente no crepusculo, quando as suas luzes são fortes, (é o que eu li sobre).

Só resta a explicação de que fosse um ovni.


Tem um segundo avistamente que fiz, aqui onde eu moro agora, em Diadema SP, era por volta das 9 - 10h, 2010. Foi então que eu e meu cunhado (que não acredita nisso) vimos algo atravessar os céu, era um objeto branco, quase transparente, que se movia nem tão rapido nem devagar no céu.

estava muito alto, alem das ultimas nuvens que pairam no ponto mais alto da atmosfera.

Em questão de segundo fiquei acompanhando até que esse objeto desaparece completamente do nada, eu fiquei impressionado como ele sumiu,.

Fique pensando naquilo,e comecei todo dia quando ia dormir abrir a janela e ficar observando os céus, pra ver se avistava algo (fora do comum)

Bom esse foram os meus relatos. até mais pessoal