Mistérios da Humanidade
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistérios da HumanidadeEntrar

Mistérios, Ufologia, Ciências e muito mais

Para você que está se registrando agora. Seja bem-vindo. Porem agora nós estamos de volta no blogger, nossa antiga plataforma. Contudo o fórum ainda ficará ativo, para que todos se cadastrem. Mas se deseja conferir as noticias e matérias atualizadas, siga o nosso novo (ou antigo) endereço >> http://www.confidencialinfo.net

Medal of Honor

power_settings_newInicie sessão para responder

21012012
Medal of Honor

 Medal of Honor 980770_149208_front

Prologue

~~~~~~~~~
First In
~~~~~~~~~


Muito bem depois de conseguirmos sair desse momento pouco complicado, graças ao uma condução muito legal por Voodoo, finalmente começa a tomar o controle de caráter número um neste jogo de "coelho". Quando você estiver finalmente dado o controle Coelho de cabeça para fora da porta e até o aliado. Tome um pouco de cobertura por trás da duas latas de lixo e esperar para os dois rapazes a correr na frente de você. Pop estes dois e cabeça através da abertura onde eles estavam. Tome um pouco de cobertura por trás da queimada caminhão à sua direita e os resíduos dos três rapazes no pátio eo cara a casa à sua direita. Protejam-se neste edifício e aguardar que o inimigo aparecer no balcão à sua frente. Remova-os todos e siga para Voodoo o rolo de porta. Deixá-lo fazer a sua coisa, então segui-lo por dentro. Siga Voodoo através da construção e cabeça através da porta exterior na extremidade da do edifício. Corra até o aliado e você estará reunido com o tipo de mãe e Preacher. Protejam-se ao lado de Voodoo e apanhar os rapazes no pátio. Uma vez que seu par de capangas mortos irá aparecer em cima da varanda, bem assim provavelmente o melhor a própria esses caras. Assim que tiver todos você obterá o mensagem de Complete objectivo para que você possa relaxar um pouco.

Em seguida a cabeça até a porta que o vodu é na e chutá-la em (aperte X). Rapidamente expedição do cara solo e olhar para a esquerda na caixa de fusíveis. Melee-lo para matar o luzes. Pressione o D-Pad para ativar a sua cabeça, em seguida, através Nightvision a porta Voodoo estava. Vá pelo corredor e tirar os três caras da quarto (pedaço de mijo como eles não podem vê-lo) e, em seguida, dirija-se a área da cozinha. Através da área da cozinha, você entra numa sala com quatro caras dentro Para alguns razão esses caras podem vê-lo tão melhor tomar um pouco de cobertura e pegá-los fora. Dirija acima das escadas na extremidade final e prosseguir ao longo do corredor. Refrega o cara no corredor e siga para a esquerda. Chute a porta e tirar os dois caras esconder lá dentro. Você pode desligar seu Nightvision agora, nenhuma necessidade para ela mais: D. Siga Voodoo ao longo da varanda e tirar o solitário goon na sala no final. Dirija através da porta do lado esquerdo deste quarto e então acima das escadas à direita. Continue ao longo do chão e se esconder em à porta. Picareta fora os três caras fora, então cabeça para a porta sua direita. Siga Voodoo ao longo dos telhados e você vai finalmente consiga reunir com a mãe e Preacher para esse tempo real.

Esse bit pode ser tranquila duro na dificuldade difícil, mas contanto que você faça como o jogo sugere que você não deve ter muitos problemas. Cabeça para baixo o monte com o seu agora quatro homens fortes da equipe. se esconder atrás das grades. Quando mãe e Preacher que fogo de cobertura para baixo sprint com Voodoo à sua direita e cabeça acima das escadas de madeira. Quando você chegar ao topo da escada, olhe para a esquerda e retire o cara no telhado. Continue para a frente para ativar o mini cortar cena de você caindo através do telhado. Eu não sei se isso só aconteceu comigo ou se é uma falha no jogo, mas se você não tomar a cara para fora e continuar de onde queda do telhado o telhado não obtém seu pelo RPG, e você não pode saltar para trás sobre a borda pouco para matar o cara. Duno se só aconteceu comigo ou não porém: S.

De qualquer forma com o jogo. Após um dia de pouca cabeça cair do portal Voodoo tão gentilmente chuta para baixo para você e desça as escadas e fora novamente. Acho o quê? Mais inimigos. Protejam-se ao lado de Voodoo e lob alguns grenades lá em cima. Escolha fora de todos os inimigos restantes e vá até os passos do seu lado direito. Siga Voodoo e ao longo dos telhados novamente até chegar a uma parede que todos mais pode subir, mas não é verdade? O que você vai fazer? Nunca medo, porém como Medal of Honor tem a capacidade incrível de 'Buddy Boost'. Um nome tão doce para um jogo que se concentra em como matar talibãs possível. Enfim, após Voodoo dá-lhe um "amigo impulso" siga a sua equipe na construção e através da porta. Cabeça para baixo os passos e se esconder atrás do barraco ao lado Mãe, eu poderia sugerir. Pan-direita e tirar os caras na varanda. Seguinte olhar para a esquerda e tirar o cara no balcão e que os quatro ou cinco caras em o chão. Depois de sua passagem todos os mortos-se e tomar tampa da rede para este Voodoo tempo. Retire os tontos se escondendo atrás do muro da cabeça através das portas com o resto de sua equipe. Lentamente prossiga para a porta e quando ele abre tirar os dois rapazes acampar lá. Siga a sua equipa através da casa até chegar a uma porta que está entreaberta. Faça o seu dito e chutar a porta para baixo e ver a cena do corte mini (que é bastante brutal!).

Uma vez que você assistiu a cena do mini cabeça para a porta vermelha onde o resto da sua equipe está esperando. Siga Mãe e suspensa a borda e siga as resto de sua equipe pelas ruelas. Continue seguindo-os até encontrar tontos ainda mais. Eu sugiro que se esconder na escada à sua esquerda, uma vez que dá-lhe uma boa posição de tiro para ver todos. Eu penso que há cerca de cinco ou seis caras aqui tão pop fazer isso depois, lentamente, a cabeça erguida para a área em que estavam, apanhando qualquer retardatários. Suba os degraus na extremidade e suspensa a borda. Siga mãe ea equipe e esperar pacientemente com eles. Depois de obter uma pequena ajuda para explodir as portas na cabeça forte através da portões e se esconder atrás do caminhão em chamas. Retire as duas caras da terreno a fazer um traço rápido para a tenda do lado direito da frente. Vire à esquerda e tirar o cara ali em seguida, faça um traço para a porta, ele estava de pé fora. Leve cobertura atrás das grades em frente à porta e aguarde os dois capangas para acabar. Removê-los ambos, em seguida, cabeça através da porta em questão. Executar rapidamente através da caverna, não esquecendo de tirar o cara que tenta se apressá-la e obter um aumento amigo da mãe. Protejam-se na área da janela e apanhar os rapazes abaixo de você. Uma vez que você escolheu fora todos eles de cabeça para o ninho MG e tirar o artilheiro MG. Depois que ele está morto e Preacher Voodoo irá mover-se para o pátio e é sua tarefa para levar todos para fora para los muito bonito: D. A melhor aposta é para tirar os caras nas janelas do primeiro eu encontrados como causar o maior dano. Depois de ter tomado os dois começam apanhando os caras no chão. Há um par atrás do caminhão e cerca de três deles por trás das grades nos caminhões esquerda. Depois de ter tomado essas caras por vários outros serão executados fora do prédio em frente, de modo pop esses caras também. Uma vez que você começar a chamar de "prédio é seguro" da Voodoo em seguida, a cabeça sobre seu lado esquerdo.

Você pensa que acabou, então? Sem chance meus amigos!. Tome um pouco de cobertura junto ao Mãe e começar a tomar os caras que estão fluindo para fora do fora do celeiro. mesmas táticas que antes, aqui. Pegue os dois caras na janela à sua frente primeiro, em seguida, iniciar a caras no chão. Depois de tirar a primeira onda um segunda onda, se você pode chamar três pessoas de uma onda, vai sair do celeiro e edifício à sua esquerda assim que tomar esses caras também. Assim que todos estiverem mortos você obterá a mensagem de boas vindas do objectivo completo novamente para facilitar a sua preocupações. Fazer um 180 e desça as escadas, no pátio que você estava atirando para cima. Siga a equipe para o celeiro e pegar algumas granadas de a caixa à sua esquerda. Cabeça até a porta na frente de você e aguarde Preacher para abrir a porta. Cabeça fora e segue na equipe. Quando você vê um tonto na frente de você ficar um pouco de chumbo nele e ter cobertura atrás das grades, ele estava. Há cerca de cinco caras aqui dois deles na cobertura muito boa para trás o caminhão fora do prédio, então eu sugiro tomar esses dois, em primeiro lugar eo resto deve ser um passeio no parque. Chefe para a porta à direita do edifício quando os seus mortos e todos esperam com a mãe. Quando ele fez rambbeling em chutar a porta para baixo rapidamente e mata o cara fugindo vocês. Protejam-se na porta e começar a escolher as pessoas. Uma vez que você matou cerca de três deles mais caras irá correr para fora da porta. Escolhê-los fora em seguida, executar o lado esquerdo e entra na sala no final. Faca na cara Aqui, então, acabar com todos os sobreviventes. Assim que todos estiverem mortos seguem a sua equipa fora e através dos edifícios. Finalmente você chegará a uma porta e construção clara e objetiva últimos flashes para cima. Pouco óbvio que é eu aqui, então não é isso?. chutar a porta para baixo e você entrar no fantástico, obviamente roubado Violação Warfare2 moderna e clara missão de Special Ops, o modo de câmera lenta. Constante o seu objetivo e pop o cara que está segurando o preso. Wooo primeira missão feito.

~~~~~~~~~~~~~~~~
Breaking Bagram
~~~~~~~~~~~~~~~~


Direito desta missão começa com você em um carro, que não posso, infelizmente, você unidade:. (Seu trabalho é tirar alguém do lado direito do carro que você ver tão melhor coisa que nós temos com isso ai?. Atire fora o seu pára-brisas, uma vez que torna esta missão mais fácil e aguarde alguns capangas para aparecer no seu direito Leve-os todos para fora e esperar até que os carros passam em cima. Basta manter o gatilho dedo pressionado para baixo e continuar a fotografar. Não se preocupe em papa sobre munição, apenas se preocupar em levar esses caras. Uma vez que você coloque um pouco de fogo para o primeiro carro você vai cortar ao lado de um armazém e se juntar à batalha com dois carros lidar com eles. A mesma idéia aqui, apenas continue atirando até ele deixar você sozinho. Uma vez que você lidou com esses caras que você vai cortar através de um campo e ser jogado em uma batalha em larga escala. Felizmente para você que está em vantagem quando você se senta atrás de uma metralhadora montada XD. munição ilimitada para enlouquecer os meus amigos. Atire a Os cilindros de gás (grandes coisas vermelho) para chicotear alguns caras para fora e, em seguida, certifique-se para tirar o carro que chega bem. Depois de ter tomado o controle do carro que você ficar afastados, mas pelo menos você começa a ficar na metralhadora: D mesmo não há nada para matar: (.

Objetivo Novo, Destrua as equipas de morteiros inimigos. Quando o seu chauffer decide parar condução em torno de você para um pouco você será automaticamente iniciado fora da máquina arma:. (Leve um pouco de cobertura no edifício em frente e comece escolher fora os caras na frente de você. Tome um pouco de cobertura por trás dos tijolos à sua direita e mudar a sua arma de longo alcance. Uma bela linha de caras começam a correr fora do o edifício em frente de você assim que começar a explodir os meus amigos. Eu acho que há cerca de sete ou oito deles assim uma vez que a maioria deles são mortos saltar para dentro do trincheira à sua direita e continue seguindo-o do lado direito. Uma vez que você alcançar o caminho da porta do grito de "RPG" irá subir e você tem uma bela vista dele Smile. Zoom in e seu pop fora da cabeça (não literalmente, claro) e avançar para a edifício. Aguarde até que a sua equipa para capturá-lo e segui-los através da porta. Muito mais gente aqui, não mais o Sr. missão fácil primeiro agradável. Pegue o dois fora em frente a você a correr até ao muro que eles estavam. Transformar rapidamente esquerdo e tirar o cara na frente de você, então o cara em cima da laje que está pulverização balas como se ele simplesmente não se importam. Até agora a sua equipa deveria ter mudado até acompanhá-lo assim que as coisas ficam um pouco mais fácil. Retire o outro homem que sobe no telhado, em seguida, os dois caras no chão a sua esquerda. A mensagem de "Claro" vai dar-lhe a cabeça para cima que você matou todos. Dirija acima das escadas e pelos quartos para conseguir Olhos no portão da frente.

Heres fomos começar a usar o SOFLAM pela primeira vez: D. Dirija-se foram os emblema pouco para ele é, e você automaticamente chicote isso badboy. Zoom em no portão e mantenha direito gatilho para marcar o portão como um alvo. Espere um alguns segundos e ver o portão subir em XD fumaça. Agora, marque um alvo no tanque que se junta à equipe e seguir o mesmo procedimento. Nada é mais satisfatório do que uma gigantesca bola de fogo que você não concorda? Depois de destruído ambas as metas seguem Mãe borda abaixo e tire as quatro caras na frente de você. frente da cabeça e tirar os outros dois rapazes do outro lado do região. Dirija acima das escadas à sua esquerda e arma dos dois guys restantes. Fique em cima do telhado de seu e apanhar os três caras da primeira argamassa posição. Uma vez que suas todos mortos o seu livre para a cabeça em baixo da rampa e ter cobertura atrás dos tijolos por Voodoo. As primeiras coisas primeiro tirar a cara com o RPG. Ele está no último andar do edifício no seu lado esquerdo. Depois que ele está feito com começar a tirar os caras no chão. Há dois à sua esquerda e cerca de três ou quatro na frente de você. Tire todas elas e, em seguida, proceder-se a medidas do lado esquerdo do prédio em frente. Rapidamente apressar o último homem na lá e faca ele e esperar que a sua equipa para capturá-lo. Este bits bastante fácil porque você tem um bom ponto de vista para tirar as duas próximas tripulações de argamassa. Stick com sua arma de alcance e tirar os três rapazes em sua extremidade esquerda em primeiro lugar. Uma vez que seu olhar todos os mortos para a direita e para baixo e tirar os três caras por lá também. Fácil não é?

Deixe cair para baixo da borda e esperar por Preacher para abrir o portão para você (o que é um Gent). Dirija através da abertura e avançar para a posição de morteiro final. Siga o caminho ao redor do cemitério e olhe para a esquerda. argamassa Final posição? Realmente é. Tome um pouco de cobertura por trás da asa vermelha e apanhar o quatro caras na equipe de morteiro. posição de morteiro Final destruído. Acompanhe seu time descer à cova argamassa e se esconder atrás de sacos de areia. Primeiro tire o cara, no plano do seu direito alto, então lidar com os dois caras na frente você no chão. Mover-se para o lado direito do poço argamassa e você deve ser capaz de ver o alto da cabeça atiradores do seu lado esquerdo alto. Um tiro, bang, morto dias felizes. Continuar a frente com sua equipe até encontro mais alguns inimigos barragem. Protejam-se no plano do seu lado esquerdo e iniciar o procedimento habitual de pegá-los um a um. Faça o seu caminho frente, plano por plano, até que três caras executado em você a partir da direita. Leve pelo menos um deles para fora e então arremessar uma granada dentro do corpo do avião avermelhadas na frente, há um cara lá dentro. Uma vez que você lidou com essas duas executado em esse plano e tirar os dois rapazes à sua direita. Corra até a mão direita muro do cemitério e ter cobertura do plano aqui. Haverá 6-8 na frente de você agora, apenas sob o artilheiro MG modo procedimento habitual de escolhê-los fora e um par de granadas para eliminá-los. Uma vez lá todos os cabeça morta no prédio em frente e ter cobertura ao lado de sua equipe. Um casal de rapazes será executado em toda a passarela em frente de você para matá-los e então o foco sobre os caras no chão. Uma vez lá também morreu um carro com um artilheiro na parte de trás vai esmagar pela parte de trás do armazém. Mantenha-se em sua capa e ir para o headshot matá-lo. Limpe quaisquer fins e perde a cabeça escada na passarela. Dois caras esgotar aqui para melee, faca, tiro, granada , O que nunca o seu barco flutua-los e cabeça através da sala de onde vieram. 

Nesta sala, do lado esquerdo, há uma caixa de granada para estocar estes meninos maus e espere sua equipe abrir a porta para você. Desça as escadas e fora. Protejam-se atrás do tanque do seu lado esquerdo e tirar os caras do seu primeira à esquerda. Há um pouco de gás caixinha ao lado do tanque na extremidade aqui o que cria uma pequena explosão, que é muito útil. Não há provavelmente, cerca de 80-10 caras aqui só do lado esquerdo para fazer o habitual por escolhê-los fora. Uma vez que não mais goons estão chegando ao início do lado esquerdo sobre o artilheiro MG. Indo para o headshot é a melhor maneira de lidar com ele de modo Eu sugiro que esta é a sua abordagem. Uma vez que você derrubou ele manter sua arma treinados na MG como um outro cara vai tentar deslocar-se a ele (bastardo descarado!) Ver aquela coisinha vermelha ao lado do MG? Por que não tentar fotografar que este tempo para ver o que acontece. Adeus Sr. MG homem: D. Limpe qualquer caras que ficam e reagrupar com a equipe fora da cabides. Cabeça dentro do primeiro e vire à esquerda. Cabeça acima destas etapas e picareta fora dos dois caras para baixo a outra extremidade do da passarela. Em seguida mate os dois caras no piso inferior e, finalmente, os dois caras no piso superior. Depois de ter tomado todas elas de cabeça para baixo da passarela e no quarto onde a mãe está. Atire o extintor de incêndio entre os dois caras na passarela no quarto ao lado, em seguida, olhar para a esquerda baixo e tirar o quatro caras baixo perto do avião. Uma vez lá todos os mortos tinham até o onde foram e reagrupar com a sua equipe novamente. Vamos começar Preacher a porta mais uma vez (assim educado!) e cabeça para fora.

OK, estamos quase lá em um presente. Apenas gota tirar cerca de uma dúzia atiradores e um par de RPG's XD. Faça um traço rápido em toda a abertura e até os passos na frente de você. A melhor aposta é para ter cobertura ao lado de Voodoo Encontrei e tirar o RPG em primeiro lugar. Acho que há três deles, a não certeza: S. Basta manter a postura balas para eles, até que não agüento mais. Uma vez que o RPG caras são tratadas com o seu tempo para tirar os atiradores. Achei trabalhar a partir de uma direção, a melhor aposta aqui por exemplo, da esquerda para a direita. Um de cada vez é o meu conselho aqui também. A AI são bastante úteis aqui, então você provavelmente vai ter de lidar com todos eles por urself. Depois de ver a fumaça que aparece na frente de você é tempo para buscar o seu burro fora de lá e siga para a torre. Faça como o seu disse e chutar a porta abaixo da torre. Imediatamente olhar para a esquerda e retire o caras duplas na frente de você. Cabeça e encaminha para o corredor. O lixo! MG! Protejam-se por trás de tudo no corredor e descarregar um clip em sua direção. Quando ele morrer, forma-se com sua equipe de fora da porta vermelha à sua direita. Vamos sua equipe fazer todo o trabalho aqui. Basta segui-los através do primeiro andar e suba as escadas. Quando você chegar ao segundo andar de cabeça sobre a rampa improvisada direito na frente de você e ter cobertura ao lado da mãe. Não muitos homens para lidar com isso aqui é só fazer e buscá-los fora. Uma vez que todos os mortos seguem suas sua equipe para a porta de madeira à sua esquerda. É a sua vez novamente para chutar para baixo, para fazer exatamente isso e rapidamente tirar os dois rapazes na sala. Mover frente e lidar com os dois rapazes no quarto ao lado. Depois de tudo feito com as suas acompanhar a equipe e assista a cena incrível de mini Voodoo incorporação de um machado em cabeça de alguém. Sweet! Siga esta criatura bárbara para a próxima sala e em seguida, proceder por si mesmo até o topo da torre.

Este bit é diversão, não há nenhum começar em torno deste fato. Estavam de volta ao mundo da SOFLAM e temos de destruir praticamente tudo o que queremos: D. Comece por pulverização alguns GAU-8 de fogo entre os bastardos pouco lá e depois lançar alguns mísseis Hellfire na direção deles. Até agora deve haver alguns caminhões aproximando-se da sua direita. Mantenha seus mísseis Hellfire selecionados e bloqueio para os dois caminhões. Uma vez que suas pan destruído à esquerda e você verá dois mais caminhões. mesmo procedimento. Um míssil Hellfire para cada um. Uma vez que suas destruído agora você vai ter acesso ao GBU-24 que é um laser 2000 lb guiada bomba. Soa muito doce para mim! Selecione esta bad boy e olhar para cima a sua direita novamente. Haverá três tanques descendo a colina para lançar um par de GBU-24 é para eles. Vale a pena observar aqui que, com esta arma, quando o seu controlar o míssil no ar, o lock-on não seguir o destino que você que mudou a bomba sobre o alvo real que não a cruz que se Faz sentido:? S. De qualquer forma com o show. Uma vez que você destruiu três tanques olhar à esquerda novamente e destruir os dois caminhões. Se você conseguir um GBU-24 em pleno meio deles que você deve destruí-los tanto e começar a consecução A Sledgehammer. Agora você terá acesso a ainda uma outra arma. O MK-84 que é apenas uma versão desgovernados sobre a bomba. Bastante inútil na minha opinião. De qualquer maneira ficar olhando para a esquerda e destrua o tanque lá então deslocar para a direita e destrua a dois caminhões e tanques. Mantenha o olhar à esquerda e destruir os três tanques restantes. Missão dois completa.

Comentários

Nenhum comentário
power_settings_newInicie sessão para responder
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos